24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

FVS realiza 6º Seminário de Avaliação das Ações de Vigilância em Saúde

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), realiza nesta terça-feira (27/11), o 6º Seminário de Avaliação das Ações de Vigilância em Saúde, que tem como finalidade apresentar os resultados alcançados este ano e os desafios a serem enfrentados.

O evento será realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, nº4555, na avenida Constantino Nery, de 8h às 17h. Por conta do evento, que é realizado anualmente, o expediente na instituição será somente interno, nesta terça-feira.

O seminário faz parte do calendário institucional, segundo o diretor presidente da FVS-AM, Bernardino Albuquerque, promovendo a integração de todas as áreas técnicas que compõem a vigilância em saúde.

“O evento deve reunir quase 700 servidores públicos, distribuídos nas vigilâncias sanitárias, ambiental, epidemiológica e laboratorial, além dos setores administrativos”, disse Bernardino. “É uma oportunidade para apresentar os resultados e se planejar para o próximo ano”, afirmou.

Temas – A programação contempla temas, como: “Importância da Prevenção do Câncer nos Profissionais de Saúde”, “Perfil Institucional e as Conquistas de 2018” e “Perspectivas da Fundação de Vigilância em Saúde”. Nesta edição do seminário, Bernardino destaca que será também realizada a solenidade de reconhecimento às parcerias.

“Ninguém alcança indicadores sozinho. Portanto, nada mais justo do que ter esse momento para o reconhecimento às instituições, personalidades e servidores que foram importantes para o alcance das metas e, também, aos fundadores da FVS”, explicou o diretor.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui