Take a fresh look at your lifestyle.

Galeria Cubo oferece curso básico de fotojornalismo e tecnologia no Millennium Shopping

-publicidade-

A Galeria Cubo do Millennium Shopping promove, nos dias 21 e 22 de fevereiro, o curso básico de fotojornalismo e tecnologia com um dos melhores profissionais da área, o fotógrafo Clóvis Miranda. No sábado (21), o horário do curso será das 13h às 18h, e no domingo (22), das 14h30 às 18h.

Clóvis Miranda, que atua há 26 anos nesse ramo, explica o que será ministrado nesses dois dias de curso. “Logo no sábado vou conhecer a turma, procurar entender o perfil de cada um e entraremos em uma conversa que mostra o dia a dia do fotógrafo que atua no jornalismo, técnicas, situações que podem se deparar em algum momento, a visão do fotojornalista ao captar através da lente o que deve ser retratado”, explica.

Além disso, os alunos terão conhecimento de diversas ferramentas e mecanismos da tecnologia usadas na fotografia, seja no tratamento de imagem ou na transmissão e envio do material. “Programas, equipamentos, tudo que remete a tecnologia e que auxilia o profissional no campo ou em uma redação para que a imagem tenha qualidade e segurança, no caso dos direitos autorais, para que a foto do profissional não seja usada indevidamente sem dar os créditos a quem de fato tirou a fotografia”, revela Clóvis.

O valor da inscrição do curso custa R$329. Os interessados na programação da Galeria Cubo podem obter mais informações através do email: [email protected]

-publicidade-