As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Galeria dos Remédios realiza a 1ª Blitz Fashion

A Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, Centro Histórico de Manaus, realiza nesta sexta-feira, 22/11, sua 1ª Blitz Fashion, com um desfile que vai apresentar as tendências da moda popular para as festas de fim de ano. A promoção é dos próprios lojistas do centro de compras, gerenciado pela Prefeitura de Manaus.

Além dos lojistas disponibilizarem as roupas e acessórios, a maquiagem e os penteados dos modelos ficarão por conta dos profissionais que atendem nos três salões de beleza da galeria. Rainhas de times do futebol amazonenses vão participar do evento, assim como modelos das próprias lojas do centro de compras.

Ação de saúde

Também nesta sexta-feira, a partir das 8h, a Galeria dos Remédios promove mais uma edição do projeto Saúde nas Galerias, com os seguintes serviços gratuitos: consultas médicas, aferição de pressão, teste de glicemia, testes rápidos para HIV, sífilis, hepatite B e C, orientação nutricional, sobre higiene bucal, distribuição de kits odontológicos, vacinação, orientação em saúde e farmácia. Uma novidade para esta ação é o exame preventivo para as mulheres. Para esse exame, é necessária a requisição médica. A paciente também precisa evitar uso de creme vaginal nas últimas 24h e não ter tido relação sexual nos últimos três dias. Para os demais serviços, os pacientes precisam apresentar o Cartão do SUS ou, se for o caso, o Cartão de Vacinação.

Galeria dos Remédios

A Galeria dos Remédios teve sua expansão entregue oficialmente pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, no dia 7 de novembro e, hoje, conta com mais de 8,3 mil metros quadrados de área construída, onde estão inseridas 509 lojas, duas praças de alimentação, posto de atendimento dos Correios, terminais de saque 24h, salas de para cursos de qualificação profissional e um auditório para 120 pessoas.

O espaço possui, ainda, uma central de artesanato, com entrada pela rua Miranda Leão, guichês de venda de passagens de barco, serviço de recebimento e despacho de encomendas para o interior, PAC com posto de atendimento do banco Bradesco e restaurante regional funcionando no Mirante. A Galeria dos Remédios também possui entrada pela rua Marquês de Santa Cruz, bem como elevadores e escadas rolantes, possibilitando total acessibilidade. O horário de funcionamento da Galeria dos Remédios é de segunda a sábado, das 8h às 17h.

SERVIÇO:

O quê – 1ª Blitz Fashion da Galeria dos Remédios e ação Saúde nas Galerias

Quando – Sexta-feira, 22/11

Horário – Saúde nas Galerias – às 8h / Blitz Fashion – às 10h

Onde – Rua Miranda Leão, com entrada também pela Marquês de Santa Cruz, no centro.

Foto – Alex Pazuello/Semcom

você pode gostar também