25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Galeria “Manaus Amazônia” evidencia obras de artistas regionais na Casamazônia

A Manaus Amazônia Galeria de Arte também está presente na Casamazônia 2019, com uma exposição totalmente regional, que apresenta obras de artes exclusivas de artistas locais, sendo a maioria, indígenas. O espaço está localizado no setor D, com um cenário decorativo voltado para a valorização da cultura regional.

A “Manaus Amazônia”, que trabalha coleções inspiradas na cultura ancestral de pessoas que vivem na maior floresta do mundo, fez uma seleção de obras de arte de artistas regionais, levando para a Casamazônia o que há de melhor no quesito regionalidade e bom gosto para colecionadores e também para quem deseja adquirir uma tela conceitual.

Os autores das obras de arte são artistas conhecidos em âmbito nacional e até internacional, como, Dhiani Pa’saro, Duhigó, Sanipã, Yupury, Eliana Chaves, Edgard Alecrim e Nelson Falcão.

A “Manaus Amazônia” é a primeira galeria privada do Amazonas, voltada para a construção da carreira de artistas no mercado nacional e internacional. Tem como foco principal trabalhar artistas que tenham na sua expressão artistíca todo o potencial da região.

Para a Feira Casamazônia a galeria está apresentando preços especiais que vão com desconto de 20% a 30%, dentro do projeto de acessibilidade da arte, expressa através do projeto “Apaixonados por Arte”.

A 1ª Edição da Casamazônia vai até domingo, dia 18, com horários semanais das 16h às 23h, e sábado e domingo, das 11h às 23h.

Foto: Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui