As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ganhador de passagem aérea doa prêmio para o Manaus FC fazer novo sorteio

Em virtude de compromissos profissionais, o vencedor do sorteio da passagem aérea para conferir – com tudo pago – o primeiro jogo do Gavião do Norte, fora de Manaus, pela Série C, o sócio-torcedor, Carlison Zamith, abriu mão da premiação, e solicitou que o clube realize um novo sorteio, que acontecerá na próxima sexta-feira, 31/7.

“Sou sócio-torcedor número 72 do Manaus Futebol Clube. Fui premiado na live do jogo do acesso realizada, no dia 25 deste mês com uma passagem aérea para assistir ao jogo do Manaus contra o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa. Infelizmente por conta do trabalho eu não poderei usufruir deste prêmio, mas em apoio e agradecimento ao clube estarei disponibilizando esta passagem para que o clube realize um novo sorteio entre os sócios-torcedores, e assim, possa presentear um torcedor para que o mesmo acompanhe esse jogo e que o Gavião consiga trazer da Paraíba esses três pontos, que é o mais importante”, ressalta Carlison.

O presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso comenta sobre o novo sorteio. “É uma pena que o nosso sócio-torcedor Carlison Zamith não possa ir ao jogo, mas foi muito legal da parte dele ceder a passagem para que o clube possa fazer novamente o sorteio e, assim, contemplar um novo sócio-torcedor. Faremos este novo sorteio na sexta-feira, dia 31, e os sócios-torcedores poderão acompanhar pelas redes sociais do Gavião do Norte”, avisa Mitoso.

Crédito da foto: Reprodução