24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Ganhador de promoção acompanha bastidores e rotina do MANAUS FC

Uma experiência para guardar na memória, para o resto da vida. É dessa forma que o sócio-torcedor Brunno Souza vai lembrar do dia em que pôde acompanhar a primeira partida do MANAUSFC, fora de casa, pela Série C do Brasileirão. O jogo realizado em João Pessoa, diante do Botafogo (PB), na última segunda-feira, 17/8, terminou num empate sem gols, mas para o torcedor, a emoção vivida jamais será esquecida.

Brunno ficou hospedado no mesmo hotel que a delegação que o MANAUSFC e pôde acompanhar um pouco da rotina dos jogadores do clube. “Para mim foi uma grata surpresa. Um verdadeiro presente de Deus. Fiquei muito contente por poder conhecer uma cidade tão bonita como João Pessoa”, declara.
O sócio-torcedor também comenta sobre o encontro com os jogadores. “Fui muito bem recebido pelos jogadores, pela diretoria, pela comissão técnica. Pude participar um pouquinho da rotina dos jogadores, na concentração. Vivi todos aqueles momentos antes do jogo, preleção, troquei uma ideia com os atletas”, relata.

Como os jogos do Campeonato Brasileiro estão acontecendo sem a presença de torcedores, Brunno fez parte, por um dia, da comissão técnica do Gavião do Norte, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão. E ele descreve como foi a experiência. “Achei muito legal entrar como membro da comissão técnica, ter acesso ao campo e depois poder ver o jogo num lugar especial. Entrei uniformizado, me senti como parte do grupo mesmo. Foi uma experiência realmente importante que eu vou guardar na memória”, relata Brunno.

O presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso avisa que o clube já prepara novas ações vinculadas ao programa sócio-torcedor. “A promoção que sorteou essa passagem para acompanhar o MANAUSFC no primeiro jogo fora de Manaus foi a primeira de muitas ações que o clube ainda vai fazer. E foi um sucesso absoluto. Nossa meta era atingir a marca de 500 sócio-torcedores e já somos mais de 620. Vamos seguir fazendo história. Venha fazer história com a gente também”, finaliza Mitoso.

Foto: Divulgação

spot_img