24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Ganhadora do Peugeot sorteado pelo Manaus Plaza ainda não tinha carro

Nilma Conceição Oliveira foi a ganhadora da promoção de Natal do Manaus Plaza Shopping, levando para casa um carro Peugeot 208 Active Pack, zero quilômetro. A vencedora, que não possui carro e está fazendo aulas de direção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conta que o prêmio é um sonho realizado. Mesmo tirando a CNH, ela não tinha perspectiva de comprar um carro. “Ainda não acredito, porque coloquei apenas seis cupons na urna e nunca ganhei nenhuma promoção, mas minha hora chegou”, disse Nilma, emocionada.

O sorteio foi realizado neste domingo (04), às 17h, com a presença do auditor Marcio Rodrigues Pimentel, da Caixa Econômica Federal, que validou a promoção.

A campanha de Natal do shopping – “Presente para Você” – funcionou no período de 30 de novembro a 3 de dezembro. A cada R$ 150 em compras nas lojas participantes, o cliente pode trocar por um cupom para concorrer ao prêmio.

De acordo com o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, houve um aumento de 10% em vendas e o mesmo percentual no fluxo de clientes, no período de festas de final de ano. “Esta foi a primeira vez que sorteamos um carro e os resultados mostram o sucesso da campanha. Nós só temos a agradecer aos clientes”, ressaltou.

Nilma estava em casa quando recebeu a ligação da vizinha Odalir Fonseca Norato, que estava com a família passeando no shopping. “Eu não acreditei quando ela falou e minha ficha só caiu quando uma pessoa do shopping pediu para que eu fosse até local receber as chaves”, disse a vencedora.
“Vou continuar participando de todas as promoções, pois quem sabe a sorte não bate novamente”, afirmou.

O encerramento da campanha, com o sorteio do Peugeot, foi em clima de festa. O Manaus Plaza Shopping preparou uma programação especial, com show dos irmãos Kelly e Klinger, cantando sucessos da música nacional e internacional, além de composições próprias, que farão parte do DVD que a dupla irá lançar este ano.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui