As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Garantido e Caprichoso lançam camisas colecionáveis com máscara

Os bois de Parintins estão aliando a venda de camisas, com edição limitada e voltadas para colecionadores apaixonados pelos bois, ao momento que oferecem proteção necessária à saúde de seus fãs em tempo de COVID-19. Ao adquirir uma camisa exclusiva de um dos bois o torcedor recebe também uma máscara de proteção, temática, do seu boi querido. As camisas colecionáveis estão na segunda edição e já são um sucesso de venda entre os amantes dos bois de Parintins.

Produzidas pela empresa de moda detentora da marca Fuga de Lula, as camisas estão sendo vendidas ao preço de R$79,90 e após o sucesso de venda da primeira edição os presidentes dos bois Garantido e Caprichoso autorizaram produção e distribuição de mais uma remessa de 100 camisas exclusivas.

A campanha das “Camisas Colecionáveis dos Bois de Parintins” vale exclusivamente para compras via site de vendas da marca FugadeLula. “Batemos recorde de vendas em 72 horas na primeira etapa. O Garantido mostrou que tem fãs leais”, destacou o presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso. Já o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, afirmou que a “camisa é linda e que tem certeza que a nação azul e branca não vai deixar de colecionar”.

O presidente do Grupo Amazon Couros, detentor da marca FugadeLula, Jefferson Canto, acredita que a nova edição vai dar oportunidade a mais pessoas adquirir um dos três modelos exclusivos e atemporais das camisas. “São itens colecionáveis porque trazem a síntese da paixão do torcedor que é o boi, o brasão e as cores do boi querido de cada colecionador. São camisas bem produzidas e feitas para durar e usar em qualquer ocasião ”, destacou

VALOR: R$ 79,90 + 1 MÁSCARA + E FRETE GRÁTIS para Manaus e Parintins.

Venda Exclusiva pelo site: www.fugadelula.com.br