As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Garantido inicia trabalho em galpão com missa na segunda-feira

O presidente do Boi Garantido Adelson Albuquerque anuncia para a próxima segunda-feira, 6 de abril o início dos trabalhos de galpão, visando a conquista do tricampeonato no Festival Folclórico de Parintins. A programação será com uma missa às 7 horas no curral Lindolfo Monteverde, da Cidade Garantido.
A celebração religiosa marca a entrada dos artistas nos galpões de alegorias, tribos, confecção de fantasias dos itens individuais e capacetes, para o grande espetáculo folclórico a ser apresentado nas três noites de disputa na arena do Bumbódromo.
Para o presidente Adelson Albuquerque este é o momento de pedir proteção a todos os profissionais que estarão envolvidos nos trabalhos para a temporada 2015.

Na tarde de ontem, o presidente reuniu com o grupo de artistas e membros da Comissão de Artes para explicar a metodologia de trabalho que será adotada este ano. Adelson pediu o empenho e a união de cada artista. O presidente destacou o compromisso de honrar o pagamento dos artistas, por isso tem se empenhado em conseguir recursos com os patrocinadores.

O artista Jairzinho Mendes disse que este é um novo momento que vive o Garantido e principalmente com a nova dinâmica de trabalho empreendida pelo presidente Adelson. Jairzinho ressalta o excelente quadro de artistas que vai trabalhar por mais um título no festival.

O coordenador da Comissão de Artes, Roberto Reis, afirma que a reunião foi importante para que o artista pudesse explanar suas ideias de como pretende conduzir sua equipe na confecção dos trabalhos em busca de mais um campeonato.

Para o artista Marialvo Brandão, também um dos coordenadores da Comissão de Artes, explica que o planejamento do projeto de arena com envolvimento dos membros da Comissão é um diferencial da nova gestão. Marialvo comenta que a partir de agora cada artista de ponta passa a ser orientado sobre o projeto de arena que está sendo formatado.

você pode gostar também