Take a fresh look at your lifestyle.

Garantido lança camisa e produtos oficiais

-publicidade-

A camisa oficial do boi-bumbá Garantido e a capa do CD “Celebração” foram lançados, nesta sexta-feira, no Contemporâneo Festa& Eventos, em Parintins. O portfólio dos produtos (caneca, agenda, caneta, relógio, chaveiro), que estarão disponíveis nas próximas semanas também foi apresentado pela diretoria da Associação Folclórica e pela Ben Marketing, empresa responsável pela concepção de toda identidade visual dos produtos.

Albia Neves, diretora presidente da Ben Marketing, lembrou que todas as artes estão prontas desde setembro, quando a Comissão de Arte do Garantido explicou sobre o que seria desenvolvido dentro do tema Celebração. “A partir do que eles pediram criamos toda a identidade visual, que resume todos os tipos de celebração de Parintins e do Garantido”, disse.

Ainda segundo ela, o trabalho da Ben Marketing será de autenticar, licenciar e fiscalizar os produtos, em relação a coibir a pirataria.

De acordo com Adelson Albuquerquer, presidente da Associação Folclórica, a marca Garantido é muito e forte e, apesar de ser patrimônio da Associação, sempre haverá pessoas mal intencionadas que tentarão se apropriar da marca. “Nossa intenção é firmar parceria para protegê-la e resguardá-la.”Por isso, nossas camisas possuem sistemas de autenticidade, como lacre, tags, etiqueta autêntica pavulagem”, explicou.

Também ressaltou que a diretoria está muito contente com a parceria realizada com Ben, que desde o ano passado conseguiu dar um salto de qualidade nos produtos do Garantido. “Em 2016, temos um outro parceiro que é a malharia MG e, com certeza repetiremos o sucesso de aceitação e vendas do ano passado”, avaliou.

As camisas já estão as vendas na Malharia MG (avenida Amazonas, centro), em Parintins e na próxima semana deve estar na filial de Manaus, localizada no Japiim.

Adelson Albuquerque também adiantou que, em breve, os produtos estão disponíveis no mercado. “Estamos fazendo uns ajustes e em pouco tempo, os produtos poderão ser adquiridos pela Nação vermelha e branca”, finalizou.

-publicidade-