Garantido lança singles nas redes sociais e pega torcedores de surpresa

O Boi Garantido resolveu “jogar lenha na fogueira” da saudade que bate no peito dos torcedores encarnados. O Boi da Baixa de São José lança nesta segunda-feira, às 19h e 20h, duas toadas do álbum “Eu ♡ Parintins”. Os singles serão lançados no YouTube e prometem tocar fundo no coração dos aficionados do Festival Folclórico de Parintins, que pelo segundo ano não ocorrerá em função da pandemia.

As obras são “Em Parintins Vem Você Se Apaixonar” do compositor Rafael Lacerda e “Balança Meu Barco” dos compositores César Moraes e Linda Assunção. A ordem é segredo. ” Nossa ideia é mostrar que o festival está mais vivo que nunca é essas toadas vem para criar ainda mais clima para a live do dia 26 de junho em que o Garantido dará mais um show de emoção”, adiantou Antonio Andrade, presidente do vermelho e branco.

Para a live

As duas obras fazem parte do álbum “Eu ♡ Parintins” que será lançado no dia 24 de junho. Dia de criação do Boi Garantido por Lindolfo Monte Verde. O Boi do Povão tem em São João Batista seu padroeiro e por isso nada melhor que lançar as obras na data. “São 25 belas toadas que estão sendo lançadas para manter a chama da festa de Parintins acesa até porque, esse vírus vai passar”, declarou Paulinho Du Sagrada, um dos produtores do álbum.

“Mas, para hoje vamos adiantar apenas duas toadas que é para a galera sentir o que a espera no segundo semestre de 2021 e para os primeiros meses de 2022. O Garantido vem com tudo, ditando os rumos dos próximos festivais folclóricos de Parintins”, declarou o produtor. “Nas duas toadas que iremos apresentar hoje já será possível sentir o clima. E é só o aperitivo”, finalizou Paulinho Du Sagrado.