25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Garantido mantém reuniões semanais para gravação do DVD VIDA 2015

A diretoria do Boi Garantido mantém uma agenda semanal de reuniões com todos os segmentos envolvidos na pré-produção e produção da gravação ao vivo do DVD “Garantido 2015, Vida” para fazer um checklist dos trabalhos desenvolvidos. Os encontros contam com a participação do presidente Adelson Albuquerque e do vice Fábio Cardoso.

Desde o início da execução do projeto de produção audiovisual três reuniões foram realizadas para repassar o andamento dos ensaios e preparativos da Batucada, Companhia de Dança Folclórica Garantido Show, Comando Garantido, itens oficiais e banda oficial, além de apresentação de um relatório da execução artística do cenário de palco e figurinos por parte da Comissão de artes.

De acordo com o presidente Adelson Albuquerque o planejamento é para a duração de 76 minutos de show folclórico e tribal para a gravação do DVD no palco da Cidade Garantido, no dia 7 de março. “Todos os detalhes devem ser checados para que se cumpra o cronograma estabelecido para este grande evento”, disse o presidente.

O vice-presidente Fábio Cardoso destaca a grandiosidade do evento quando informa que cerca de 800 pessoas estarão envolvidas no evento, entre figurantes do espetáculo, equipes de sonorização, iluminação, imprensa, coordenações de eventos, efeitos visuais de palco e aéreo, segurança, elétrica, cênico-coreográfico, tribal e equipe de apoio. “É um trabalho de união que se consolida a cada dia para proporcionar um bonito show para a nação vermelha e branca”, ressalta Fábio Cardoso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui