24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Garantido – O “pivô” de mais uma bela história de amor

Eduardo e Bianca se conheceram nas redes sociais pela aproximação de ambos pelo Boi do Coração

O Garantido, além de ser o maior detentor de títulos do Festival, é também conhecido como o Boi dos Apaixonados. E mais uma história comprova isso.

Eduardo Oliveira e Bianca Cavalcante são apaixonados um pelo outro, também são loucos pelo Boi Garantido, e não é à toa. Tanto é que esta semana quando casaram em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos, fizeram questão de demonstrar todo seu amor pelo maior campeão do Festival! O Garantido é apontado como pivô da história a seguir.

Bianca é amazonense e Edu é natural de Minas Gerais, mas mora no Amazonas há mais de 15 anos. Ela conta que eles se conheceram nas redes sociais pela aproximação de ambos pelo Boi do Coração.

“Tínhamos muita coisa em comum por causa do Boi. Ano passado estava acontecendo em Manaus uns ensaios no Largo do São Sebastião e em um destes ensaios encontrei o Eduardo. A gente não se conhecia pessoalmente. Trocamos contato e frequentamos juntos os eventos do Boi. A gente começou a namorar. Vimos que a coisa ficou cada vez mais séria e toda vez que a gente fazia algo de especial, a gente sempre ouvia o Garantido. Quando viemos casar em Las Vegas foi uma surpresa pra mim. Ele trouxe a bandeira pra homenagear o nosso Boi Querido. O Garantido é o pivô de tudo. Da gente ter se conhecido e estar juntos”, lembrou Bianca.

Edu já veio em Parintins por várias vezes, inclusive trazia um Opala 1963 vermelho todo estilizado. Para ele, a história do Boi com a deles é a mais importante que tudo. “Eu já tenho 13 anos consecutivos que vou a Parintins no Festival. Ano passado ela foi comigo. Foi uma emoção muito grande pra ela por ser a primeira vez que ela assistiu o Garantido. Eu tenho também um flutuante particular que é todo Vermelho e Branco com a bandeira do Garantido. O Boi realmente está em nossas vidas”, concluiu Edu.

Foto: Divulgação.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui