27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Garantido realiza ensaio Show da Batucada e revive “Olímpico Clube”

O ensaio show da Batucada reviverá, no dia 14 de maio (domingo), a partir das 17h, os anos do Curral do Olímpico Clube. A festa acontece no Almirante Hall (Rua Padre Agostinho Martin, 981 – Santo Antônio).

O responsáveis por reviver essa época serão os levantadores: Leonardo Castelo; P.A. Chaves; Ricardo Lyra e Fábio Casagrande, que serão acompanhados pela Batucada do Garantido.

Entre as toadas, que embalarão os torcedores, estão no set list: “Coração de batuqueiro”, “Garantido em festa”, “Parintins para o mundo ver”, “ Vaqueirada”, “Terceira Evolução” e “Tom Garantido”, entre outros sucessos do “Boi do Povão”.

David Noronha, um dos coordenadores da Batucada em Manaus, explicou que essa edição do evento terá um gostinho especial. “Reviveremos uma época muito boa, com toadas fantásticas que marcarão um período muito lindo do Garantido. O público pode aguardar um grande espetáculo”, afirmou.

Noronha também adiantou que os torcedores que usarem a camisa oficial da Batucada 2017 pagarão R$10 para entrar no evento.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui