27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Garantido Show ensaia novas coreografias para gravação de DVD

Um grupo de 50 jovens, entre moças e rapazes, da Companhia de Dança Garantido Show ensaiam todas as noites as novas coreografias para a gravação do DVD Vida 2015 do Boi Garantido. Os ensaios comandados pelos coreógrafos Pedro Evangelista, Élio Siqueira, Rondinele Ribeiro, Tiago Andrade e Márcio Adriano, acontecem de 18h às 21:30h no galpão da vaqueirada.

De acordo com o coreógrafo Pedro Evangelista, o grupo está focado na parte cênica do espetáculo para que agravação de DVD seja a melhor de todos os tempos. “Qualquer dúvida o grupo observa o palco do espetáculo para corrigir os movimentos. No entanto, esse é um grupo com bastante experiência em apresentações de diversos eventos na cidade”, comenta Pedro Evangelista.

Pedro Evangelista destaca que tão logo as equipes concluam o trabalho de montagem das estruturas metálicas alegóricas que farão parte do cenário de gravação do DVD, os ensaios acontecerão na arena da Cidade Garantido.

Os ensaios têm chamado a atenção de um número cada vez maior de jovens interessados em aprender as coreografias das novas toadas. Os ensaios acontecem no horário de 17h às 18:30h. “As pessoas podem procurar a coordenação do Garantido Show”, orienta.

Na segunda-feira, à noite o vice-presidente Fábio Cardoso, em companhia dos membros da Comissão de Artes Roberto Reis, Helen Veras e Neudson Corrêa, acompanhou o desempenho dos membros do Garantido Show nos ensaios das coreografias.
Fábio disse que está otimista quanto o resultado do trabalho idealizado pela diretoria comandada por Adelson Albuquerque para a gravação do DVD Vida 2015. Ele destaca o envolvimento de todos os setores do boi em produzir o melhor DVD. “Com as novas toadas a gente percebe o envolvimento do grupo de dança até porque as toadas são fáceis de serem assimiladas”, comenta.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui