24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Garantido terá três levantadores de toada em 2021

David Assayag abandonou o Caprichoso, não falou com presidente Jender Lobato, que disse que o agora ex-levantador azul e branco não atendeu suas ligações. Nesta segunda-feira (26), o Boi Garantido anunciou de forma oficial que terá três levantadores de toada para 2021: David Assayag, Sebastião Júnior e Edilson Santana. O anúncio foi dado nas redes sociais do vermelho e branco

Leia:

Minha nação vermelha e branca, em nome do meu Presidente, Antônio Andrade, e da minha Assessoria de Comunicação, segue a declaração oficial sobre a maior contratação da história do bloco musical do festival:
Hoje é um dia que entra para a história da cultura amazonense. Um dia que será lembrado e contado de geração em geração.

O boi bumbá Garantido anuncia, oficialmente, a contratação dos três maiores levantadores de toada da história do Festival de Parintins!

Temos o orgulho de apresentar o nosso Uirapuru da Amazônia e multi-instrumentista, Sebastião Júnior; o gigante e um dos maiores intérpretes do nosso Folclore, Edilson Santana e ele, dono da voz que sempre foi vermelha, declarada e apaixonada, o Rei David Assayag. Agora, juntos, em uma mesma cor e em um mesmo sentimento, formam o novo e melhor bloco A do boi Garantido.

A união dessas três poderosas vozes, de força, talento e tradição, vem para revolucionar e ditar novos rumos à história do Festival.

Sebastião, Edilson e David. Uma só voz para novos tempos do Boi mais campeão de Parintins. Sejam bem vindos, novos levantadores de toada do Boi Garantido!

1 é bom, 2 é melhor e 3 é GARANTIDO!

Aguarda, é apenas o início!

spot_img