Take a fresh look at your lifestyle.

Garis da Alegria levam conscientização à Feira da Aparecida

-publicidade-

Uma das feiras itinerantes mais tradicionais de Manaus, localizada no bairro Aparecida, na zona Sul, recebeu, na manhã desta terça-feira, 29/5, o grupo de conscientização da Prefeitura de Manaus, Garis da Alegria, para uma intervenção junto a comerciantes e consumidores.

Em meio a conversas animadas, música e brincadeiras, a mensagem de limpeza e preservação da cidade foi passada a mais de 2.000 pessoas que circularam pelo local nesta manhã, que contou com a movimentação da novena do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Paulo Farias, o trabalho dos Garis da Alegria é importante pelo alcance e pela aceitação popular. Os garis da Alegria levam a mensagem de preservação e conservação, mas também ouvem a população e ajudam o poder público e buscar as soluções para cada problema. É determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto aproximar os serviços do cidadão dessa forma. E é bastante significativa a boa aceitação do trabalho deles.

Os Garis da Alegria percorreram a feira ao lado da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida falando sobre a importância de jogar o lixo no local correto e não deixar sujar os igarapés de Manaus.

Entre as feiras visitadas frequentemente por essa ação, estão ainda a Feira do São Francisco, mercado Adolpho Lisboa (zona Centro-Sul), Panair (zona Centro-Sul), Feira da Banana (zona Centro-Sul), Compensa (zona Oeste), Glória (zona Oeste), Santo Antonio (zona Oeste), Japiinlandia (zona Centro-Sul), Feira Coberta Val do Porto e Feira da Sepror (zona Norte).

-publicidade-