27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Garota de programa é morta na mesma rua onde morreu a ‘Barbie do Tráfico’

Manaus – A jovem identificada apenas como Mayara Crysten foi perseguida e baleada com quatro tiros por homens armados que chegaram a rua Lobo D’almada, no Centro de Manaus, em um carro de modelo e placas não identificadas. A mulher – que seria uma garota de programa conhecida na região – chegou a ser levada para o hospital, mas acabou morrendo antes de ser atendida.

A rua onde Mayara foi baleada é bastante conhecida pela movimentação de prostitutas e onde o comércio de entorpecentes é livre. Em setembro do ano passado, outra garota de programa, conhecida como Barbie do Tráfico, foi executada no local. O caso na época ganhou repercussão nacional.

Sobre o caso de Mayara, a polícia recebeu informações que ela pode ter sido morta a mando de um traficante que domina o crime na região. Um homem identificado como Marcelinho, que já foi preso várias vezes, seria um dos atiradores. A polícia ainda vai investigar as hipóteses levantadas pelas testemunhas.

Mayara foi levada até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas acabou morrendo antes de ser levada para o centro cirúrgico. O Instituto Médico Legal (IML) foi até lá fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso.

spot_img