27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Garota de programa que mandou matar cliente é presa

A principal suspeita de mandar matar um mecânico no bairro Santo Antônio foi presa, nesta sexta-feira  (23). Segundo a polícia,  Fabiana Pereira Ferreira costumava fazer programas sexuais com a vítima quando mandou matar para ficar com cerca de R$ 1 mil.

A equipe do 5 DIP, sob o comando da Delegada Deborah Barreiros, conseguiu prendeu a suspeita. Outros envolvidos no crime, que foram contratados por Fabiana, já haviam sido presos no início deste mês.  Eles são suspeitos de envolvimento no latrocínio de Francisco Carlos Peres, o “Chico dos Motores”, ocorrido no dia 04.01.2018.

Segundo as investigações, a vítima fazia programas sexuais com Fabiana, quando a mesma viu cerca de R $1.200 em seus pertences. A suspeita, aproveitando-se da confiança que tinha com a vítima , chamou dois comparsas, José Carlos Melo da Silva e Bruno Almeida Gomes, que já presos, para roubá-lo.

Ao chegarem no local, além de levar o dinheiro, o trio esfaqueou a vítima e levou outros pertences de Chico dos Motores. O corpo da vítima foi encontrado com uma faca  cravada no pescoço­.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui