24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“Gatiado” está desaparecido desde 28 de agosto

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Luzinilson Santos de Souza, 34 anos, conhecido como “Gatiado”, que está desaparecido desde a manhã do dia 28 de agosto deste ano.

De acordo com a irmã dele, Liciane de Souza, o homem saiu por volta das 8h, da casa onde mora, situada na rua Guariri, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, sem informar para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Liciane informou, ainda, que Luzinilson possui duas tatuagens, uma no punho esquerdo, o desenho de um arame farpado e outra no braço direito, o desenho de um mago. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99610-5610 ou 99454-0225.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui