24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Globo barra Adriane Galisteu da Dança dos Famosos do Faustão

Programa será veiculado novamente em agosto.

A Rede Globo vetou a participação da apresentadora Adriane Galisteu, ex-Rede TV!, no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. A modelo era uma das cotadas para o elenco de uma das seções mais populares da grade da emissora no fim de semana e deve chegar à 13ª edição no mês de agosto.

O veto ao nome da apresentadora, diz o site Notícias da TV, teria se baseado no fato de ela não ser contratada da casa. A Globo costuma ser rigorosa com o convite a profissionais ligados a outras empresas e dificulta a ida dos próprios funcionários a programas de canais concorrentes, até mesmo quando a convocação envolve causas beneficentes ou eventos comemorativos.

A apresentadora Adriane Galisteu tem ensaiado um retorno à televisão aberta depois de criar um programa no YouTube, o #Galisteusemfiltro, com quase 70 mil inscritos e no ar desde fevereiro do ano passado. Nas semanas recentes, circularam boatos sobre a ida dela para o Vídeo show, programa em agonia na audiência desde a saída de Monica Iozzi, e no É de casa, exibido aos sábados. Nesta semana, o diretor Boninho rechaçou as informações sobre o convite a Galisteu.

Diário de Pernambuco

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui