As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Globo divulga comunicado e se posiciona sobre possível “geladeira” para Paula Fernandes

 

Após o apresentador perder a paciência com ela no último domingo (3), surgiu a notícia de que a cantora ficaria na geladeira da Globo.

 No “Domingão do Faustão”, a cantora começou a cantar “Pássaro de Fogo” e logo nos primeiros segundos, pediu para parar: “Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra cara*** ?”.

 Faustão retrucou em tom de deboche: “Ficaremos aqui dando piruetas por duas horas até afinar o violão”. Paula Fernandes rapidamente explicou que a culpa não era dela, e que o instrumento ficou desafinado por conta do ar-condicionado.·.

Diante do fato, surgiram boatos de que Paula Fernandes ficaria afastada   ou “colocada na geladeira” como popularmente se fala   de programas da emissora, como forma de punição pela saia justa com o apresentador.

A emissora negou qualquer problema com a cantora, destacando todo seu talento e profissionalismo.

Confira na íntegra o comunicado oficial:

“Como o próprio Fausto Silva costuma dizer, ‘quem sabe, faz ao vivo’. E, como em todo programa ao vivo, o público acompanha as atrações e também tudo o que acontece no palco, inclusive imprevistos e problemas técnicos. Está aí justamente a graça e o valor de programas ao vivo, que, desta maneira, fazem com que o espectador se sinta parte também.

 Neste domingo, depois de tantas participações no ‘Domingão do Faustão’, a cantora Paula Fernandes se sentiu completamente confortável em dividir com Fausto e com o público um problema em seu violão. Fausto, que há tantos anos brinca com essas situações, imediatamente interagiu e concordou com a cantora. Paula foi, como sempre, extremamente profissional e cantou mais uma música, além do previsto.

 O talento e o carisma de Paula Fernandes serão sempre bem-vindos ao palco do ‘Domingão’ e de outros programas da Globo”.

você pode gostar também