27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Gol de placa nos bastidores: Elsys é a patrocinadora máster do Manaus FC

A Elsys, empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações, anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, que será a patrocinadora máster do Manaus FC na temporada 2018. Com a ação de patrocínio, a Elsys continua reforçando seu posicionamento de estar perto de seus clientes onde quer que eles estejam. O Gavião do Norte é o atual campeão amazonense e empatou por 2 a 2 com o CSA, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, 7. Este ano o clube ainda luta pelo bicampeonato amazonense, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys, a escolha do Manaus FC se deu por dois motivos. O primeiro é que a Elsys acredita no potencial do time que já demonstra franco crescimento com o último título alcançado. “O segundo motivo é que estávamos buscando uma aproximação com Manaus, cidade em que temos a nossa fábrica e que nos acolhe com muito carinho desde 1992”, explica o diretor.

Com o patrocínio a Elsys terá sua logomarca em destaque no novo uniforme, site e redes sociais do Manaus FC. A marca também será exposta nos painéis de entrevista e em placas publicitárias dentro do campo. Além disso, a Elsys agora pode utilizar a marca do clube em ações de marketing e em seu site e redes sociais.

“O patrocínio da Elsys, uma empresa com fábrica em nossa cidade e presença nacional, é uma grande alegria para todos os atletas e direção do clube. Damos as boas-vindas aos novos apoiadores do Gavião do Norte”, afirma Giovanni Silva, presidente do clube.

Empresa conecta o Brasil

A Elsys produz e comercializa diversos produtos que levam entretenimento e conectam pessoas em todos os locais do Brasil, como aparelhos de recepção de sinal via satélite. Dentre seu portfólio, destaque para o kit Elsys Oi TV, fabricado e comercializado pela Elsys há mais de cinco anos. Com ele é possível receber sinais via satélite dando acesso a canais abertos com qualidade de som e imagem digitais em HD. O equipamento também pode ser habilitado para pacotes pagos da Oi TV, trazendo algumas funcionalidades, como Oi Play, disponível apenas para assinantes.

Hoje, a Elsys possui mais de 25 mil lojas cadastradas e cerca de 30 mil instaladores altamente especializados, que instalam, configuram e habilitam os produtos da empresa, além da Oi TV.

Envolvimento com o esporte

A empresa já tem uma grande história com o esporte: desde 2016 patrocina os Campeonatos Brasileiros de Futebol das Séries B e C, com placas estáticas e de LED nos campos, além de inserções nas transmissões. Também já patrocinou alguns jogos da Seleção Brasileira de Futebol, como os contra o Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em 2017; jogos da Copa do Nordeste e do Barcelona (Espanha). Além disso a empresa promoveu no ano passado uma corrida em parceria com o projeto “Pernas de Aluguel”, onde ofereceu a cadeirantes de todas as idades a oportunidade de participar de corridas de rua e sentir a emoção de atravessar a linha de chegada, sendo conduzidos, na data, por funcionários da Elsys.

O Manaus FC foi fundado em 2013 por Luis Mitoso e Giovanni Silva, fruto de uma dissidência dos desportistas com o Nacional Futebol Clube. No mesmo ano disputou a Série B do Campeonato Amazonense, sagrando-se campeão e subindo para Série A da competição no ano seguinte. O time é o atual campeão do amazonense, título mais importante de sua história.

Sobre a Elsys

Com quase 30 anos e reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 800 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 30.000 pontos de venda em todo o País, sendo 10.000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui