Governador eleito diz diz que a expectativa é de que novos investimentos virão para o Amazonas

Na manhã deste sábado (3), o governador eleito, Wilson Lima (PSC), acompanhou a inauguração de uma loja de moveis e eletrodomésticos em Manaus. Para ele, a renovação na politica tem contribuído para incentivar novos investimentos na região. “Da nossa parte há uma disposição muito grande em colaborar e ouvir o empresariado para que possamos encontrar caminhos para o desenvolvimento do nosso estado”, disse ele durante a inauguração da loja localizada na avenida Torquato Tapajós.

O presidente do grupo Apa Moveis, Mario Jorge Abraão, disse que voltou a investir porque confia na retomada econômica no Amazonas. “Acreditamos no potencial econômico do Estado. Nós somos amazonenses, somos da terra, acreditamos no potencial do nosso estado. É uma alegria muito grande poder gerar emprego e renda na nossa região”, disse.

O diretor comercial, Mário Abraão, afirmou que o grupo investiu na nova unidade, aproximadamente, R$ 7 milhões. “Acreditando na melhoria do nosso Estado. Voltamos a abrir lojas na capital e no interior, tudo feito com planejamento para trazer ao cliente mais comodidade e conforto, aliando a preço baixo e qualidade”, assegurou ele.

Para Wilson Lima, o diálogo está aberto com o setor produtivo para que os caminhos de desenvolvimento sejam ampliados. “Apesar da crise e das incertezas, os empresários estão dispostos a fazer novos investimentos. O governo do Estado tem que dar as garantias necessárias, principalmente, segurança jurídica para que inaugurações como esta continuem acontecendo. Isso faz com que a economia se movimente e incentiva outros empresários a agirem da mesma forma”, pontuou.

A décima sétima

loja do grupo possui mil metros quadrados. O empreendimento gerou 120 novos postos de trabalho. Ao todo, a empresa conta com 780 colaboradores que atuam nas lojas instaladas na capital, Manacapuru e Tefé.