24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Governador José Melo se reúne com diretora-gerente do Banco Mundial, Sri Mulyani Indrawati, que visita o País pela primeira vez

O governador do Amazonas, José Melo, se reúne, neste domingo, 1º de março, com a diretora-gerente e chefe de Operações do Banco Mundial, Sri Mulyani Indrawati, que visita o Brasil pela primeira vez. O encontro será às 9h no Hotel Park Suítes Manaus (avenida Coronel Pedro Teixeira, 1320, Ponta Negra, zona oeste de Manaus), onde também será concedida, às 11h, entrevista coletiva com a participação do governador, do prefeito de Manaus, Artur Neto, e da executiva do Banco Mundial.

Durante a reunião de trabalho, o governador José Melo apresentará o andamento de projetos executados pelo Governo com o apoio do Banco Mundial e possibilidades de novas parcerias.

De acordo com informações do Banco Mundial, Sri Mulyani chega a Manaus no sábado, dia 28, e fica no Brasil por quatro dias. Após a capital do Amazonas, ela visita o Rio de Janeiro e o Distrito Federal também para conhecer de perto o trabalho realizado em parceria com os Governos dos Estados e do DF. Segundo a instituição, os projetos têm enfoque especialmente para as questões de gênero e redução da pobreza. Sri Mulyani também terá encontros com autoridades federais e representantes do setor privado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui