Take a fresh look at your lifestyle.

Governo do Amazonas anuncia entrega do sistema viário do município de Amaturá

-publicidade-

O Governo do Amazonas se prepara para entregar, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), mais uma importante obra de mobilidade urbana em um município do interior. O município beneficiado agora é o de Amaturá (a 909 quilômetros em linha reta de Manaus), que já tem pronta a obra de recuperação de seu sistema viário.

Com investimento de R$ 2.874.238,96, o contrato contemplou a realização de serviços de terraplenagem com regularização de subleito, sub-base e base, pavimentação em concreto armado e drenagem superficial com meio fio e sarjeta em 2.251,26 metros da malha viária do município, atendendo dez ruas.

Foram contempladas as ruas José Elias, Cremilda Gonçalves, Evangelina Andrade, Benvinda Alves, Padre Roberto (Avenida Brasil), Dona Baluca, Estrada Amaturá Boia, rua do Porto, rua Plínio Coelho e rua das Indústrias.

O município de Amaturá está situado na calha do Alto Solimões e tem uma população estimada em 11.736 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referentes a 2020.

FOTO: Divulgação/Seinfra

-publicidade-