Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Governo do Amazonas assina contrato para pavimentação do sistema viário da Comunidade de São Domingos, em Novo Airão

Obra auxiliará no escoamento da produção de abacaxi da comunidade

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), assinou, na terça-feira (25/05), o contrato para a pavimentação em três quilômetros do sistema viário da Comunidade de São Domingos, localizada no quilômetro 40 da AM-352, no município de Novo Airão, distante 115 quilômetros em linha reta de Manaus

O investimento no valor de R$3.761.918,57, corresponde aos serviços de drenagem, terraplenagem, regularização do subleito, sub-base, base, pavimentação e sinalização.

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima, a obra irá auxiliar no escoamento da produção da comunidade, conhecida pelo cultivo de abacaxi. “Essa obra é a realização de um sonho dos moradores. Um sonho que está sendo realizado na gestão do governador Wilson Lima, que tem o compromisso de promover o desenvolvimento econômico e inclusão social em todos os municípios do nosso estado”, destacou o secretário.

Situado na calha do Rio Negro, o município de Novo Airão tem população estimada em 19.930 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referentes ao ano de 2020.

FOTO: Divulgação/Seinfra

-publicidade-