Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Governo do Amazonas nega denúncia de deputado sobre licitação para aluguel de carros em São Paulo

O Escritório de Representação do Estado do Amazonas em São Paulo (ERGSP) esclarece que é falsa a afirmação do deputado Wilker Barreto, de que o órgão está contratando 24 carros de luxo. O Pregão Eletrônico 166/21, na verdade, tem como objeto a prestação de serviços de locação de quatro veículos tipo sedan executivo/médio, para suporte das atividades da ERGSP.

Conforme o projeto básico do edital de licitação elaborado pela ERGSP, o objeto do pregão foi dividido em dois itens, sendo um item composto de dois carros com 24 locações fixas mensais no período de um ano. Outro item são dois outros veículos que serão locados por diária, até o total de 36 diárias no período de 12 meses.

O pregão foi realizado ontem (24/03), através do Portal de Compras do Estado do Amazonas (e-Compras) e está em andamento, em fase recursal até o dia 29 de março.

Todas as informações estão descritas no edital através do portal de compras do Estado: https://www.e-compras.am.gov.br/publico/licitacoes_detalhes.asp?ident=213908

-publicidade-