Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Governo do Estado avança com obra de construção do Laboratório de Análises Clínicas da FUnATI

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), está construindo o Laboratório de Análises Clínicas da Fundação Universitária da Terceira Idade (FUnATI), situado no terreno da própria fundação, na avenida Brasil, no bairro de Santo Antônio, zona centro-oeste de Manaus.

Com investimento de R$ 874.618,03, a obra, que apresenta um percentual de 31% de execução, contará com 364,39 m², com 23 espaços destinados a salas de atendimento, laboratórios, banheiros e recepção, dentre outros.

De acordo com o setor de fiscalização da Seinfra, toda a estrutura do prédio já foi erguida e, nesta etapa, está em execução o serviço de pintura da estrutura para posteriormente ser instalado o telhado. A fase seguinte será a construção das paredes externas e a implantação das divisões da parte interna. A previsão é que a obra seja concluída neste primeiro semestre.

Com a entrada em operação do Laboratório de Análises Clínicas, a Fundação passará a oferecer em suas próprias instalações, além dos serviços já existentes, exames clínicos, facilitando a vida dos frequentadores.

A FUnATI atua como um centro de referência de ensino, pesquisa, extensão e assistência à saúde voltada para questões inerentes ao envelhecimento. A instituição oferece cursos e oficinas livres para pessoas a partir de 50 anos, capacita profissionais na área de Gerontologia e promove assistência à saúde por meio de sua Policlínica.

FOTO: Divulgação/Seinfra

-publicidade-