24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Governo do Estado entrega materiais esportivos no bairro do Jorge Teixeira em Manaus

O Governo do Estado do Amazonas por meio do Fundo de Promoção Social (FPS) entregará no próximo domingo, dia 11 de dezembro, às 9h, na Escola Professor Themistocles Pinheiro Gadelha (Rua Cupiuba s/n Jorge Teixeira 3), materiais esportivos para sete projetos sociais no bairro do Jorge Teixeira ( Zona Leste de Manaus).

A iniciativa é o resultado da parceria entre o FPS com a Secretaria de Estado de Assistência Social – Seas, Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel e a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania – Sejusc. Os materiais esportivos serão doados a projetos sociais na Zona Leste de Manaus. Em visita ao bairro, foi percebido o envolvimento de crianças e jovens com o esporte e uma potencialidade ainda pouco explorada nas comunidades.

Serão sete projetos contemplados: Projeto Vida (Jiu Jitsu); Projeto Talento da Bola; Projeto Fortalecimento Escolhinha Futsal; Projeto Flamenguinho Monte Sião I; Projeto Liga Esportiva Monte Sião; Projeto Campo dos Gaviões e Projeto Guerreiros do Senhor. Foram investidos quase R$ 100 mil reais em equipamentos e materiais esportivos como kimono, bebedouro, chuteiras, luvas, protetores de boca, meiões, shortes e blusas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui