Take a fresh look at your lifestyle.

Governo do Estado entregará 1,1 mil títulos para moradores das zonas oeste e centro-oeste no próximo sábado, 27

-publicidade-

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Política Fundiária (SPF), vai entregar no próximo sábado, 27 de fevereiro, 1.100 títulos definitivos de terra e concessões para moradores de nove bairros das zonas oeste e centro-oeste de Manaus. A entrega será às 9h, no Centro Estadual Thomé Mestrinho Raposo (rua 3, Conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona centro-oeste).

Os moradores contemplados são dos bairros Redenção, Alvorada, Nova Esperança, São Jorge, Bairro da Paz, Jardim Tropical, Lírio do Vale, Santo Agostinho e Conjunto Dom Pedro.

O secretário de Política Fundiária, Ivanhoé Mendes, anunciou que este ano serão regularizados novos bairros em Manaus e trabalhados títulos rurais em municípios do interior. “Vamos trabalhar dois mil novos títulos definitivos em bairros das zonas leste e norte, como Armando Mendes e Mundo Novo, dentre outros, e dois mil títulos rurais em municípios como Eirunepé, Envira e Ipixuna”, informa.

Benefícios – A regularização fundiária garante ao cidadão a figura jurídica de proprietário do imóvel; valoriza o terreno; auxilia na hora de conseguir crédito para financiamento de construção e reforma; e permite à família a condição de herança legal.

Com a regularização dos imóveis, os proprietários terão a oportunidade de conseguir financiamento habitacional para melhorias nos seus respectivos imóveis via Caixa Econômica Federal e de microcrédito para empreendedorismo, via Agência de Fomento do Estado (Afeam).

-publicidade-