27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Grand Prix Absoluto de luta agarrada neste sábado terá o atleta Tasso Alves

Campeão brasileiro de beach wrestling e representante da luta olímpica, Tasso Alves encara mais um desafio neste sábado (9). O lutador disputará o Grand Prix Absoluto de Jiu-Jítsu, na categoria ‘Especial Submission’, que será realizado a partir das 13h, no ginásio da Faculdade Estácio, localizada na Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul da capital.

O torneio reunirá diversos competidores peso por peso de todas as faixas da luta agarrada para definir o melhor lutador do Amazonas. Em busca do título inédito, Alves, que tem apoio da Equador Petróleo, acelera o ritmo dos treinamentos e se mantém concentrado para obter resultado satisfatório.

“Essa semana adaptei meu treinamento para as regras do submission. O foco foram os ataques partindo para as finalizações. Como tenho uma boa base de wrestling, os ajustes foram mais rápidos”, afirmou.

O atleta, que também é tenente da Polícia Militar, usa a competição para se manter em alto nível. “Com novos campeonatos a caminho, preciso sempre manter um bom ritmo, e disputar o Grand Prix, que vai ter um nível altíssimo de competidores, ajudará bastante”, concluiu.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui