25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Grande Vitória reclama de falta de segurança para deputado Sidney Leite

Na tarde desta segunda- feira (27), o candidato a Deputado Federal, Sidney Leite (PSD), percorreu as principais ruas do bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, acompanhado por eleitores e moradores que acreditam no político e na renovação para o Congresso Nacional.

Durante o percurso que teve início às 17 horas, Sidney Leite foi recebido de forma carinhosa e atenciosa pelos moradores do bairro, que declararam apoio ao candidato e que receberam de forma positiva as propostas do parlamentar.

A doméstica Cleize Santos, 36 anos, falou da situação crítica em que se encontra o bairro, principalmente no que diz respeito à insegurança.

” Depois das oito horas da noite, ninguém sai mais de casa. Estamos reféns da criminalidade, pois todo dia tem um assalto aqui na rua”, informou.

Em conversa com os moradores, Sidney Leite reforçou seu desejo em continuar trabalhando para atender as demandas da população amazonense e reiterou o compromisso de combater a criminalidade, a geração de emprego e renda, o incentivo a educação e a melhoria no sistema de saúde.

“O Estado passa por momento muito difícil em todos os setores, tanto no interior como na capital. Faltam leitos e medicamentos nos hospitais. Falta segurança para população. Falta trabalho. Precisamos mudar esse quadro” desabafou.

Texto – assessoria

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui