24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Grávida e crianças são baleadas no Cidade de Deus; assaltante acaba morta por justiceiro

Manaus – Uma grávida de 3 meses foi baleada na barriga durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (7), na rua Lírio das Pedras, na comunidade Gustavo Nascimento, no Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Luciane Corrêa da Silva, de 22 anos, e mais duas crianças de 10 e 13 anos, foram atingidas pelos disparos efetuados por um homem que teria feito justiça com as próprias mãos ao ver o roubo. Uma das assaltantes também foi baleada e morreu no local.

Segundo testemunhas, o “justiceiro” teria aparecido rapidamente e executado a mulher envolvida no crime. Logo após os disparos, os comparsas dela conseguiram fugir e os populares perceberam que as crianças e a grávida também estavam feridas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade. O corpo da assaltante, até o momento não identificada, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

No hospital, os médicos fizeram raios-X em Luciane e verificaram que a bala não atingiu bebê”. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui