27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Gretchen procura emprego na França

UOL

Gretchen criou um canal no Youtube nesta segunda-feira (17) para mostrar sua rotina e vida de dona de casa na França, onde mora com o marido, o empresário português Carlos Marques e os filhos Valentina, Giulia e Gabriel.

A cantora contou em um dos vídeos publicados nesta terça-feira que esteve em um órgão público para uma entrevista de emprego.

“Estou procurando um emprego. Até porque, gente, sou uma pessoa normal. Não é um emprego assim, faxineira, para cuidar de criança, ah, um emprego. Não posso achar que sou a madame até porque aqui eu não quero cantar e fazer shows. Quero fazer outra coisa, quero trabalhar normal”, disse.

Com apenas um dia de canal, Gretchen publicou mais de 20 vídeos no Youtube de forma bem amadora. Em alguns, ela filma com a câmera na vertical e até de cabeça para baixo. Os internautas sugeriram que a cantora faça um Snapchat, já que posta muitos vídeos curtos, de poucos segundos, mas ela já avisou que não está interessada na rede social.

“Não vou fazer Snapchat. Vocês ficam falando que o vídeo é pequeno outros falam que é grande. Vou fazer como eu quiser. O canal é meu, eu faço do jeito que eu quiser. Amanhã tem mais vídeos do jeito que eu quiser fazer, pequeno, médio, grande, no escuro, no claro. Boa noite”, disse ela em um dos vídeos em que gravou deitada na cama com a luz apagada.

Além de mostrar sua rotina com o marido e os filhos, Gretchen apresenta seu treino diário para manter o corpo em forma, cozinha para a família, promete responder dúvidas de internautas e falar sobre um assunto sério a cada semana. Desta vez, ela conversou com os internautas sobre adoção e contou que concluiu o processo da sua filha Valentina, de seis anos

“Agora chegou a certidão de nascimento dela no meu nome e ela já é minha filha de verdade. A adoção é uma coisa que não é todo mundo que tem esse dom, a gente tem que gostar de criança, assumir essa responsabilidade porque para adotar uma criança não é simplesmente quando é bebê achar lindinho e depois passou o tempo você não quer mais assumir toda a responsabilidade quem vem com o que é ter um filho. Um filho adotivo é igual um filho normal. Você vai ter que dar educação, alimentação, saúde, condições para que ele cresça como seus outros filhos da barriga”, explicou.

“Acho que a Valentina tem muita sorte. Desde que nasceu, logo ela foi para o Estados Unidos comigo, depois ela foi para Portugal, agora ela está na França, fala francês. Acho que Deus colocou a mão na cabeça desta criança e falou, você vai estar um destino diferente e meu deu esse presente”, completou.

A cantora prometeu falar sobre homossexualidade e traição nos próximos vídeos, além de abordar outros assuntos fúteis, como o seu cabelo, por exemplo.

“Sou descendente de índios, vocês sabem que índio já tem um cabelo bom. Eu faço progressiva, eu tinjo, tem um monte de coisas que vou falar para vocês”, disse ela, que contou com a ajuda da sua filha Giulia para orientar os seus fãs a seguirem seu canal.

“Tem que ativar o sininho, para ativar as notificações. Vocês sabem que não sei nada de internet, estou começando agora. Não vou dispensar nenhuma ajuda. Não pretendo investir numa câmera agora, quero fazer uma coisa realmente caseira”, explicou ela, que reforçou que ela não pretende cantar e dançar em seu canal.

“Agora vocês vão conhecer a Gretchen do dia a dia, a Gretchen mãe, empresária, dona de casa, esposa. Não vou ficar cantando, até porque não faço isso no meu dia a dia”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui