Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Grupo de pessoas é preso por desordem e um jovem com entorpecentes na zona leste de Manaus

Detenções ocorreram nos bairros São José 3 e Ouro Verde

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a detenção de um grupo de quatro indivíduos com idades ente 28 e 33 anos, por crimes de desordem e ameaça, além de um jovem de 22 anos em posse de porções de substâncias entorpecentes, em diferentes ações, ocorridas na tarde de sexta-feira (07/05) e madrugada deste sábado (08/05), em bairros da zona leste de Manaus.

Por volta das 3h20 da madrugada de hoje (08/05), as equipes das viaturas 6123 e 6126 foram acionadas para verificar uma ocorrência de perturbação na rua 12, bairro São José 3. No local, os PMs precisaram intervir em uma briga entre duas mulheres de 28 e 31 anos, que foram detidas pelos policiais.

Familiares que tentaram prejudicar o trabalho da polícia, retirando uma das mulheres da viatura, também foram detidos por desacato. Todo o grupo foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ouro Verde – Em outra ocorrência, por volta de 16h de ontem (07/05), durante o patrulhamento de rotina na rua Fausto Ventura Conceição, bairro Ouro Verde, a equipe policial da viatura 6154, avistou três indivíduos em atitude suspeita.

O trio tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, porém um dos homens, de 22 anos, foi detido. Com ele os policiais encontraram três porções com características de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro. O rapaz também foi levado para o 14º DIP, para a conclusão das providências legais e cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do Disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-