As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Grupo é preso acusado de furtar cabos de cobre de uma empresa de telecomunicações em Manaus

Gov Agricultura

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deflagrou ação policial no início da madrugada desta quinta-feira (12/12), por volta de meia-noite, que resultou nas prisões em flagrante de Davi Edivaldo Monteiro, 38; Jeandrio Gomes Barros, 22; Renan Williams Ramos Coelho, 22, e Samuel Jedidias da Costa Lemos, 20. O grupo foi preso por furtar cabos de cobre de energia e de telecomunicações, em via pública, na rua Aruanã, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona leste da capital.

As diligências em torno desse caso iniciaram a partir de denúncias anônimas recebidas na unidade policial, informando as características físicas dos indivíduos e o local da ação criminosa.

Flagrante – Davi, Jeandrio, Renan e Samuel, foram autuados em flagrante por furto qualificado. Após os procedimentos na sede da DERFD, o grupo foi encaminhado para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também