25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Grupo é preso por promover bingo dentro da Feira da Betânia

Nesta terça-feira (1), após denúncia policiais militares prenderam sete pessoas na Avenida Adalberto Vale, bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

Giovanni Orrego Grisales; Ivanny Geraldine Huerta; Greciane de Lira Bezara; Clebia Vania Ferreira de Brito; Andres Grajales Orozco; Anne Johanna Giraldo Valencia e Nikolas Alexandra Sequea Marcano

Denúncias anônimas informaram que na feira da Betânia, em boxes comerciais no interior da feira, estava sendo promovido jogos de azar (bingo). A equipe em patrulhamento pela Av. Adalberto Vale foi averiguar a veracidade da informação.

As pessoas, que são colombianas e venezuelanas, além de alguns brasileiros, confirmaram que guardavam o material utilizado para realização do jogo.

Em ato continuo, os suspeitos foram presos e encaminhados ao 1° DIP para procedimentos cabíveis, sendo apresentados sem hematomas ou escoriações. Nenhum dos integrantes da associação criminosa tinha mandado de prisão em aberto ou qualquer ficha criminal.

Diante do fato, o grupo assinou apenas um TCO por não ter vítimas no local, porém todo material apreendido foi levado para investigação da Polícia Civil.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui