24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Grupo estreia graduação semipresencial no Amazonas

Wyden Educacional oferta praticidade do ensino a distância e experiência do ensino presencial com qualidade internacional

Com mais de dez opções de cursos de graduação, a Wyden Educacional estreia a modalidade semipresencial em todo o País. No Amazonas, o polo de suporte é a faculdade Martha Falcão | Wyden. As inscrições estão abertas até o dia 29 de setembro. Os interessados podem acessar o site da IES de sua escolha: http://damasiounifavip.com.br/martha-falcao-semipresencial/.

São mais de dez cursos ofertados: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Serviços Jurídicos e Notariais e Engenharia de Produção.

No modelo semipresencial, 70% do curso será ofertado na modalidade online, com acompanhamento de professor e tutor, e 30% na modalidade presencial, com três encontros presenciais por semana, com o suporte do tutor presencial no campi da sede escolhida.

Com o objetivo de proporcionar educação de qualidade internacional para os alunos, a modalidade semipresencial da Wyden conta com a expertise e diploma emitido pelo Unifavip, Centro Universitário com todos os cursos reconhecidos e avaliados pelo MEC.

Todas as IES Wyden disponibilizarão seus polos para os alunos. No Amazonas, as inscrições podem ser feitas pelo site http://damasiounifavip.com.br/martha-falcao-semipresencial/ .

Sobre a Adtalem Educacional do Brasil

O objetivo do Adtalem Global Education é empoderar estudantes para que alcancem seus objetivos, encontrem o sucesso e façam contribuições inspiradoras para a comunidade global. A Adtalem Educacional do Brasil faz parte desse provedor global de educação, fundado há mais de 85 anos nos Estados Unidos, e está presente no país desde 2009. Atualmente, possui 18 instituições de ensino distribuídas no território nacional. São, ao todo, 24 campi, mais de 300 cursos de graduação e 217 centros de aprendizagem em todo o país, que atendem mais de 110 mil alunos em três posicionamentos diferentes: Wyden Educacional, instituições de excelência acadêmica; Ibmec, no segmento premium; e Damásio Educacional, com cursos preparatórios e cursos de graduação nas áreas de Direito e Gestão. Todas as instituições que compõem a Adtalem Educacional do Brasil figuram entre as melhores das cidades em que estão localizadas. Para mais informações a respeito da Adtalem Global Education e Adtalem Educacional do Brasil, acesse www.adtalem.com

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui