As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Guajará – Homem é preso e “entrega” duas mulheres que estavam com 16 mil reais e traficavam drogas no município

Um homem de 32 anos, e duas mulheres, sendo uma de 27 e outra de 38 anos, foram presos pela Polícia Militar do Amazonas no bairro Igarapé Grande, município de Guajará, na noite da última sexta-feira (18).

Os policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estavam em patrulhamento de rotina nas proximidades da prefeitura, quando viram um homem em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Com ele, foram encontrados entorpecentes. O homem informou que havia comprado as drogas na residência de uma mulher, de 38 anos.

A equipe foi até a casa, que autorizou as buscas, e no local foram encontradas 15 trouxinhas de cocaína, três tablets de maconha, um rolo insufilm e R$ 75 em espécie.

Na ação, um dos policiais perdeu o celular. Ele foi informado que o aparelho foi encontrado por uma mulher, filha de um traficante. Os policiais, com as informações, foram ao local apontado e recuperaram o celular. Durante a busca, além de terem encontrado a quantia de R$ 16 mil em espécie, outro telefone foi localizado.

Todos os envolvidos detidos na ocorrência foram conduzidos ao 69º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

você pode gostar também