Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Guardador de carros desaparece no bairro Cidade Nova

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Antônio Carlos Nunes da Silva, 50, que está desaparecido desde o dia 13 de março de 2021. O homem foi visto pela última vez próximo a uma agência bancária, na Avenida São João, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Gersimar Moraes, ex-mulher do desaparecido, informou que Antônio era guardador de carros, e que atuava nas proximidades de uma agência bancária. Ela disse, ainda, que desde o dia do desaparecimento nenhuma outra pessoa teve notícias sobre o homem.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Antônio Carlos que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de Manaus.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

-publicidade-