27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo: Guerra do tráfico deixa um morto e dois feridos no Alvorada

Os moradores do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus, viveram momentos de terror na noite deste sábado (11). Bandidos fortemente armados fecharam o cerco e dispararam diversas vezes contra um grupo de pessoas que estava em um bar, localizado na rua Marechal Rondon.

Segundo policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma residência e o garupa começou a fazer vários disparos. Um homem, uma mulher e um adolescente foram baleadas.

charles morto alvorada | Amazonas Notícias
Charles era suspeito de matar o MC G

Charles Gomes Nunes, de 29 anos, foi atingido com seis disparos de arma de fogo na região do tronco, sendo que um atingiu o coração. Ele foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, Charles era traficante e era suspeito de participar da morte do MC G, morto no mesmo bairro no início do ano.

projeteis tiroteio alvorada | Amazonas Notícias
Muitos Projeteis foram encontrados no local

Já um adolescente de 13 anos, recebeu doi disparos, sendo 1 no abdômen e outro 1 nessa coxa direita. A terceira vítima foi Marinete Gomes de Abreu, de 66 anos. Ela também foi atingida por dois tiros, sendo 1 do lado esquerdo do peito e outro no pé direito. Ambos foram socorridos e transferidos para o Hospital 28 de agosto. De acordo com a polícia, os três eram de uma mesma família.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pelas investigações.

Veja o desespero dos moradores minutos depois do tiroteio:

spot_img