24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Gum celebra noite de ‘herói’ e evita desabafo: ‘Nunca reclamei de ninguém’

O Fluminense voltou a ter atuação abaixo da média, mas conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 no clássico deste domingo, contra o Botafogo, na estreia da Taça Guanabara. Autor do gol tricolor, o zagueiro Gum, que entrou no decorrer da partida, não polemizou e destacou o trabalho desde que saiu da equipe titular.

“Desde o início do ano,  venho trabalhando para buscar meu espaço dentro do elenco. Nunca reclamei de ninguém e vou continuar com o mesmo pensamento, sempre em busca de melhorar para voltar ao time titular”, disse.

Gum lembrou que, antes do escanteio que resultou no gol, pediu o incentivo da torcida tricolor.

No entanto, o defensor sabe que o Fluminense precisa evoluir se quiser conquistar melhores resultados na temporada.

“Chamei a torcida para vir junto com a gente na hora do escanteio. Eles acompanharam, acreditaram e fomos muitos felizes porque buscamos o empate para retribui-los. Esse resultado dá o sabor que o trabalho está começando a evoluir. Precisamos corrigir algumas coisas, mas a atitude, a vontade e a entrega estão cada vez fluindo mais”, declarou.

O Fluminense terá mais um clássico na próxima fase da Taça Guanabara. No próximo domingo, os tricolores vão encarar o Flamengo, no Pacaembu, em São Paulo. Para a partida, a expectativa é a de que o atacante Fred esteja recuperado de lesão.

Fonte: Gazeta Press

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui