Take a fresh look at your lifestyle.

HaJazz Trio faz homenagem às mulheres com canções de amor no Belle Époque

-publicidade-

Como resistir a uma noite regada a alta gastronomia e jazz de primeira? Este é o programa montado para mais uma edição jazzística do restaurante Belle Époque, que no clima de homenagens ao Dia Internacional da Mulher, recebe nesta quarta-feira, dia 9, a banda HaJazz Trio, com Humberto Amorim, Robson Silva (piano) e Leonardo Pimentel (bateria), a partir das 20h30, no bistrô do shopping Ponta Negra.

No repertório, Humberto Amorim, que além de artista é jornalista e apresentador, explica que estão canções românticas e que falam de amor, especialmente para as mulheres. “Nosso repertório apresenta músicas do `Great American Songbook’, composto por Cole Porter, George e Ira Gershwin, Gerome Kerne, Irving Berlin, Henry Mancini e Tom Jobim”, fala o músico.

Na programação musical estarão “It Had to be You”, “Night and Day”, “The Way you Look Tonight”, “All of Me”, “Got you Under My Skin”, e “Nice and Easy”.

Neste mês de março, as noites de quartas-feiras do restaurante e bistrô Belle Époque (shopping Ponta Negra) serão destinadas ao combo de gastronomia com assinatura do masterchef Erick Jacquin e muitas pitadas de jazz, bossa e MPB ao vivo, no segundo andar da casa.

Reservas e informações pelo (92) 98413-2428 e email [email protected]

-publicidade-