25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Hanbebol masculino bate Alemanha; Dupla mista do tênis vence

A seleção masculina de handebol conquistou uma grande vitória nesta quinta-feira (11), na Arena do Futuro. O Brasil venceu a poderosa Alemanha, atual campeã da Europa na modalidade, em um jogo disputado. Os alemães chegaram a ficar duas vezes à frente no placar, com uma vantagem de quatro pontos. Com uma reação após uma excelente defesa do goleiro Bombom, em uma cobrança de sete metros, os brasileiros decretaram uma das vitórias mais importantes do handebol brasileiro. Placar final de 33 a 30 para o Brasil.

Outro importante resultado veio no tênis. Pelo torneio de duplas mistas, Teliane Pereira e Marcelo Melo bateram os franceses Caroline Garcia e Nicolas Mahut, até então favoritos na competição. Dois sets a zero em uma partida de quase duas horas de duração.

Na final da ginástica artística individual, Simone Biles, dos Estados Unidos, levou a medalha de ouro. Alexandra Raisman, também dos Estados Unidos, ficou com a prata e Aliya Mustafina, da Rússia, com o bronze. A brasileira Rebeca Andrade ficou na décima primeira posição. Jade Barbosa, que também representava o Brasil na final se machucou e precisou sair do complexo de cadeira de rodas. Ao que tudo indica, a ginasta teve uma lesão no tornozelo. Jade foi levada para o hospital e vai passar por ressonância.

No vôlei de praia masculino, Evandro Gonçalves e Pedro Solberg venceram os atletas da Letônia Aleksandr e Janis, por dois sets a um. Essa é a primeira vitória dos brasileiros na competição. Com o resultado, Evandro e Pedro avançam para as oitavas de final.

Os brasileiros Bruno Fratus e ítalo Manzine disputam a semifinal da natação nos 50 metros livres hoje, às dez da noite. Às onze da noite, Thiago Pereira entra na piscina para a final dos 200 metros medley.

O vôlei masculino do Brasil joga hoje, ás dez e trinta e cinco da noite, contra os Estados Unidos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui