Take a fresh look at your lifestyle.

Handebol – Meninas do Santa Etelvina abrem Amazonense Sub-20 com vitória

-publicidade-

Estreia com vitória e na base da superação. Foi assim que as meninas da Liga de Santa Etelvina/Colégio João Braga iniciaram a sua participação no Campeonato Amazonense de Handebol da categoria Sub-20 Feminino – Troféu Monteiro de Paula.

Jogando na abertura da rodada do feriado de Sete de Setembro no ginásio do Rio Negro, a equipe da Santa Etelvina venceu o Zezão Handebol Clube por 28 a 26. A melhor jogadora da partida foi a meia-esquerda Elieny Vitória, um dos destaques do time juvenil que se consagrou campeão estadual da categoria ano passado. Agora, a atleta quer levantar mais uma taça, desta vez na divisão de cima.

“A gente já imaginava que seria um jogo difícil. No começo do jogo elas abriram vantagem ficando 3 a 1. No decorrer do primeiro tempo a gente foi conseguindo igualar as bolas, mas mesmo assim elas ganharam por 14 a 13. Não desistimos e, no segundo tempo, conseguimos viram o jogo. Foi difícil porque era nosso primeiro jogo depois de quase cinco meses parados”, analisou Elieny Vitória.

Enquanto isso, no Masculino – A rodada de segunda-feira, 7 de setembro, teve mais dois jogos pelo Estadual Sub-20 Masculino no ginásio da Praça da Saudade. No duelo das 17h, o Zezão Handebol Clube massacrou o Adelaide Tavares por 53 a 28. Na partida das 19h, a Nilton Lins venceu o HCM por 32 a 25.

-publicidade-