27.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Hêmilly Lira apresenta pocket show ‘As Cores’ na Livraria Saraiva Megastore

Celebrar a música de todas as cores. Esta é a ideia da cantora Hêmilly Lira para o pocket show que fará na livraria Saraiva Megastore, nesta sexta-feira (6), a partir das 19h30. No formato acústico [voz, violão e percussão], ela promete uma hora de clássicos da MPB, hits e composições próprias no estilo Pop Romântico.

“Estou muito feliz de ter sido convidada pela Saraiva. É uma honra poder cantar num espaço tão renomado e, principalmente, portador de tanto conhecimento”, afirma a cantora amazonense.

Quem for ao pocket show poderá curtir um repertório especial, quase sempre falando de amor e de Amazônia. O passeio pela música vai de Kid Abelha a Fagner, de Ana Carolina a Jason Mraz, de Vanessa da Mata a Gonzaguinha. “Eu gosto de música, independente de estilos musicais. E como o amor é assim, surpreendente, o repertório também precisa ser. Vamos de pop, MPB e até brega vai rolar”, adianta a cantora.

Entre as músicas regionais, o show terá participação especial de Sandalo Melo, compositor da música Meu Amazonas, uma das vencedoras do Festival Lima de Ouro. “Aceitei o convide de interpretar essa música porque é linda e mexeu muito comigo. É uma letra que fala sobre uma das coisas que eu mais amo, a Amazônia”, disse Hêmilly. Das autorais, a cantora destaca ‘Nossa História’, ‘Sigo em Frente’ e ‘Um Romance Proibido’, músicas que estarão no CD da artista.

A cantora amazonense traz na bagagem de 8 anos de carreira, um DVD promocional e diversos shows em Manaus. Sempre se reinventando, os planos para 2015 incluem CD com produção de nível nacional.

Solidariedade

A cantora convida os fãs e amigos, que forem show na Saraiva Megastore do Manauara Shopping, a levarem leite, fraldas geriátricas e para crianás. O objetivo é arrecadar estes itens e enviar ãs vítimas da enchente do Acre. Mais informações pelo telefone (92) 93042833.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui