Manaus – A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), aplicará, na sexta-feira (1º/06) e no sábado (02/06), as provas do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o programa de estágio da instituição. As provas serão aplicadas na sede do Hemoam, localizado na avenida Constantino Nery, Nº 4397, Chapada, zona centro-sul de Manaus, onde ocorrerá a entrada dos candidatos.

Ao todo, a instituição recebeu 2.089 inscrições para 70 vagas. Os cursos mais concorridos foram: Enfermagem (634), Administração (265). Farmácia (247) e Psicologia (213). O restante das inscrições homologadas ficou dividido entre os seguintes cursos: Biomedicina (186); Direito (151); Serviço Social (115); Jornalismo (77); Ciências Contábeis (53); Ciência da Computação (47); Design (36); Engenharia da Computação (27); Publicidade (24); Rede de Computadores (14).

Provas

As provas serão aplicadas em horários diferentes, divulgados na homologação das inscrições, e o candidato deverá chegar ao local com 30 minutos de antecedência. O horário da prova de cada candidato está disponível no portal do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br), na aba Editais, no link Homologação das Inscrições.

A entrada dos candidatos ocorrerá pela recepção do Bloco A e será fechada, impreterivelmente, no horário de início das provas divulgado na homologação das inscrições. Na sexta-feira (1º), as provas serão aplicadas em cinco horários: 8h às 10h; 11h às 13h; 14h às 16h; 17h às 19h; 20h às 22h No sábado (2), o certame ocorrerá em quatro horários: 8h às 10h; 11h às 13h; 14h às 16h; 17h às 19h. O estacionamento do Hemoam não estará disponível para os candidatos.

Documentação exigida

Antes do início das provas, fiscais da Comissão do PSS irão conferir a documentação exigida no Edital para a realização das provas. O Edital exige a apresentação dos seguintes documentos: Documento oficial de Identificação com Foto (RG, CNH, Passaporte; Carteira de Trabalho); Declaração de Coeficiente de Rendimento Escolar; Declaração de Matrícula. Esses itens são eliminatórios e os candidatos não poderão realizar a prova na falta desses documentos, conforme o Edital.

Resultado

O resultado final da prova objetiva e redação será divulgado no dia 18 de junho de 2018. A divulgação preliminar dos classificados na prova objetiva ocorrerá no dia 13 de junho. A interposição de recursos, após a divulgação do resultado preliminar, ocorrerá no dia 14 de junho. As informações serão divulgadas no site do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br) na aba Editais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here