Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) divulga, nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, a lista dos candidatos selecionados para a Turma 3 de 2015 do mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia (ver quadro abaixo com os nomes dos selecionados).
Em 5 de fevereiro, foram realizadas as últimas seletivas para o curso, que é promovido pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em parceria com a Fundação Hemoam. As inscrições foram realizadas no período de 3 a 14 de novembro do ano passado, com 83 candidatos inscritos com 17 aprovados. A seleção atendeu graduados do curso de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Bioquímica, Biologia, Biomedicina e Estatística.

A última etapa do processo de seleção foi realizada por uma banca de avaliação composta por quatro professores de várias partes do país. A coordenação foi feita pela diretora de Ensino e Pesquisa, Dagmar Kiesslich, da Fundação Hemoam.

Entre os avaliadores da banca encontravam-se Mariane Stefani, professora titular de Imunologia da Universidade Federal de Goiás; Albert Schriefer, professor associado à Universidade Federal da Bahia; Antônio Netto, professor titular de Medicina Social da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e da Universidade de São Paulo; e Marcelo Távora Mira, professor titular do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde de Curitiba (PUC-PR).

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS TURMA 03/2015
CLASSIFICAÇÃO
CANDIDATOS
01
RAQUEL DE MEDEIROS PINTO
02
ELLEN ALBUQUERQUE DE FREITAS
03
HYGOR HALYSON FIGUEIREDO RIBEIRO
04
ALETÉIA CRISTINA FONSECA DE ANUNCIAÇÃO
05
MARCELO REIS DO NASCIMENTO
06
LUIZ AUGUSTO SCHWADE
07
EMERSON GARCIA DE ALMEIDA
08
ALINE MAFRA DE MORAES
09
DIENE OLIVEIRA DO NASCIMENTO
10
POLLYANA ACORDI CABETE LINS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here