26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Hemoam realiza Semana do Doador de 19 a 23 de novembro

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), em homenagem aos doadores de sangue voluntários, realizará, de 19 a 23 de novembro, a Semana do Doador, com programação especial para quem comparecer ao Hemocentro nesse período. A homenagem acontecerá em alusão ao Dia Nacional do Doador, comemorado no dia 25 de novembro.

Durante essa semana, o Hemoam convida todos os doadores voluntários cadastrados e chama a atenção da sociedade amazonense para que novos doadores se sensibilizem com a causa. A instituição é o hemocentro referência do Amazonas, que garante a segurança transfusional para todo Estado.

Durante a semana comemorativa os voluntários que doarem sangue terão lanche especial. No dia 23 será realizada uma solenidade de agradecimento, com atração cultural e reconhecimento público dos doadores que mais se destacaram nas categorias Prata, Ouro e Diamante, que são aquelas pessoas que somam mais de 20, 30 e 50 doações, respectivamente.

A Fundação também homenageará instituições parceiras na doação de sangue, tais como, Igrejas, empresas e entidades públicas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui